POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

A grande dificuldade das pequenas tarefas.

Para uma pessoa comum, este texto pode parecer estranho, sem nexo ou uma grande frescura, mas para nós, esclerosados, é a mais pura e simples realidade.

Já faz um tempo que não tenho conseguido escrever para o Blog, embora não me falte vontade, mas com o acontecimento dessa semana, eu não poderia deixar passar o assunto, por saber que ele, não só pode servir de conforto para outros esclerosados por perceberem que não estão sozinhos, como para mostrar a pessoas comuns, o quão fortes e poderosos somos por passar por tudo isso e ainda assim, continuarmos dispostos a enfrentar a vida de cabeça erguida.

Plena segundona, acordei cedo, fui tomar o meu café da manhã, lavei a louça, arrumei minha cama, coloquei algumas roupas para lavar e fui caminhar com o meu menino... até aí, tudo na mais perfeita ordem.

Quando voltei, fui tomar banho, pois bem... tomar banho, está aí uma tarefa que as vezes me derruba. Mesmo! Depois de alguns minutos no chuveiro, saí de lá sem ar, estafada, mal conseguindo pensar e desesperada para voltar para a cama.

Nossa Ana, que ridículo, um banho é capaz de tudo isso? Sim, é. Para um esclerosado, tenha ele vida ativa, carreira no auge, filhos pequenos... muitas vezes, a grande estafa, o maior dos problemas, são as atividades mais simples e inofensivas, como um banho, amassar batatas para um purê, bater um bolo...

Isso sem falar nos detalhes que doem como se estivéssemos no tronco, mas isso fica para outro texto.

Por isso, caro amigo esclerosado, venho lhe dizer que #juntossomosmaisfortes. Nenhum de nós está sozinho nessa e nós continuaremos firmes nessa batalha, cada dia mais juntos e fortes.

E para você, “pessoa comum”, respeito. É só o que peço.

Abraços.

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round