POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Faço parte de uma tese de Doutorado.

Há muito tempo não tenho conseguido escrever por aqui, mas as ideias jamais deixaram de surgir em minha mente. Muitas vezes viram rascunhos, outras ficam na mente mesmo, mas sempre há uma cobrança sutil de que devo voltar a escrever para mim, para meu espaço, para meus amigos.

Na postagem de hoje, venho falar sobre a imensa gratidão em ter sido parte de uma tese de Doutorado, com o tema "Efeitos terapêuticos do uso ritual da Ayahuasca para pessoas com doenças físicas crônicas graves."

A entrevista aconteceu há cerca de dois anos, mas na semana passada eu, minha madrinha de ritual e suas filhas tivemos o prazer de assistir a apresentação da tese, as falas de seu orientador e dos quatro Doutores presentes em sua banca.

Foi realmente uma gratidão imensa saber que minhas palavras estão em sua tese e serão levadas a muitas pessoas que, em algum momento, poderão experimentar essas experiência, caso haja interesse e merecimento. O mais importante de tudo é, o Lucas foi aprovado, hoje é oficialmente um Doutor e em alguns dias, a sua tese já estará disponível para download no acervo da Unicamp. Segundo um dos Doutores da Banca, ela certamente estará entre as mais baixadas durante uns bons anos, por tratar de temas tão relevantes, como: doenças crônicas graves e a Ayahuasca, que está tendo uma constante crescente em relação aos seus benefícios para a saúde, seja no campo físico ou espiritual.

Gratidão a todos os envolvidos, essa linda tarde no auditório foi muito gostosa e veio em um lindo momento, para abrandar tudo que eu tenho vivido e sofrido com o meu filho (tema para outro texto), vocês são incríveis! E mais uma vez, Gratidão pela escolha do tema e Parabéns pela excelente tese, tão bem criada e apresentada Lucas Maia.

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round