POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Outubro e a versatilidade da Aninha

Outubro foi um mês de mil faces, um daqueles que você acha que tudo vai acabar, e acabou por me dar ainda mais vida. Digno da Fênix que sou.


Começou com uma internação, mais uma vez por conta de polionefrite, dessa vez nos dois rins. Aquela famosa dor enlouquecedora, dessa vez em dose dupla. Nos primeiros dias internada, mal conseguia sair da cama, de tanta dor. Mas depois de muito antibiótico, passou.


Com ela, meu tão almejado emprego passou também e descobri que meu menininho precisava operar, logo, pois estava com uma hérnia perineal e a coisa estava séria. Fiz Campanha na internet para pedir ajuda aos amigos, pois não daria conta dos gastos e consegui uma linda ajuda, financeira e com mil palavras de amor e motivação. Ele operou, está cada dia melhor e voltei a ter um pouco de paz.


Os dias pós operatórios foram terríveis, achei que poderia perder meu filho, que é o meu porto seguro e meu verdadeiro amor, mas... Isso também passou.


Agora, quem está aqui, é a minha versão mais multiuso e versátil possível. Voltei a fazer eventos como cerimonialista e recepcionista, minha empresa de redação está à milhão em busca de novos clientes, estou com uma lojinha online para vender meus produtos, desapegos, artesanatos e estou, também com toda a minha força de vontade, coragem e animação, vendendo jóias Eleganza (semi-jóias de primeira linha, com 2 anos de garantia) e Natura, (pronta entrega, no meu Canal Online ou na Revista), sempre mostrando aos meus clientes onde ele terá mais vantagens nos produtos que estiver comprando.


É pouco para você? Ainda estou fazendo alimentação natural para meu menininho desde a cirurgia e percebendo que, além dele estar cada dia mais saudável e feliz com sua alimentação (ração era um martírio para ele e nunca gostei de dar comida humana, cheia de temperos para ele por saber o mal que pode causar), esse também pode ser um ramo para eu vender saúde, com alimentação de qualidade e sem nada de química ou origem animal, para quem assim preferir. Devo entrar nessa? Não sei, serão cenas dos próximos capítulos...


Enfim, ao invés de tudo acabar, hoje o que eu tenho, são mil caminhos se abrindo para mim e muita coragem para seguir em todos eles, juntos e misturados, afinal, o que uma mulher não consegue fazer, não é mesmo?


A única certeza que tenho hoje e sempre, é que o amor está acima de tudo e que a fé que carrego, enche o meu coração de coragem para seguir sempre.

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round